Carregando...

FONE: (51) 3330-8549EMAIL: contato@clinicadeos.com.brFUNCIONAMENTO:08H ÀS 19H











MASTOPEXIA

Sobre a Mastopexia


A Mastopexia, comumente referida como cirurgia de lifting de mama, reposiciona a aréola e o tecido mamário, removendo o excesso de pele e comprimindo o tecido para compor o novo contorno da mama.

Às vezes, a aréola torna-se alargada ao longo do tempo, e a Mastopexia poderá reduzi-la. O procedimento pode ter um caráter rejuvenescedor, já que o perfil conseguido no pós-operatório é o de uma mama jovem e firme.

A cirurgia não altera, significativamente, o tamanho dos seios ou preenche a parte de cima da mama (colo). Se você quiser ter mamas mais volumosas, considere a cirurgia de aumento. Se desejar seios menores, considere a combinação de elevação da mama e cirurgia de redução.

Localização da cicatriz as cicatrizes variam de acordo com o tamanho das mamas a serem reduzidas e podem ter o formato de “T”, de “L”, de “I”, ou ainda ser periareolar (em torno da aréola do seio).

Tipo de anestesia  Raqui-anestesia ou anestesia geral. Em casos especiais, pode-se empregar local com sedação assistida

Tempo de duração do ato cirúrgico: A média é de 3 horas, vai depender do tipo da mama a ser operada.

Período de internação: em geral, 12 horas.

Dor no pós-operatório: A Mastopexia de evolução normal não deve apresentar dor significativa e, para isso, é importante que a paciente obedeça às instruções do seu cirurgião plástico, em especial no que diz respeito à movimentação dos braços e ao esforço físico.

© Copyright Clínica DEOS 2019